quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Muito a evoluir
Setor mais elogiado da equipe após a vitória na estreia contra o Resende, o meio-campo alvinegro ainda tem muito a crescer no decorrer da temporada. É a opinião de Marcelo Mattos, um dos jogadores mais experientes do elenco do Botafogo.
“Só foi o primeiro jogo, temos que melhorar muita coisa. Conversei com o Andrézinho sobre coisas que podemos melhorar no nosso posicionamento. Tivemos coisas boas também, por ser o primeiro jogo. Mas temos que evoluir ainda mais. Temos tudo para fazer um grande Campeonato Carioca”, explicou Marcelo Mattos.
Mesclando talento e experiência, o meio-campo do Botafogo é um dos mais conceituados do país. A expectativa gerada pela qualidade dos jogadores e o bom desempenho no Brasileiro do ano passado, no entanto, não tira a humildade de Marcelo Mattos.
“A gente tem que mostrar dentro de campo. Só o nome, o currículo e a idade não conta muito. Temos que mostrar nosso futebol. Vai depender do nosso trabalho. Aí veremos se seremos o melhor meio campo”, ressaltou o volante do Glorioso.
Depois de um final de temporada tumultuado, o Botafogo vive um momento de tranquilidade com primeira vitória em 2012. A boa atuação trouxe mais confiança ao elenco, mas nada de euforia. Para Marcelo Mattos, este é um aspecto importante da chegada do experiente Oswaldo de Oliveira.
“O Oswaldo é um treinador que veio para vencer e que não vai se acomodar. É um treinador experiente, que sabe como conduzir isso. Acredito que seremos muito felizes durante o jogo”, encerrou o volante.
Marcelo Mattos estará em campo no próximo domingo, quando a equipe encara o Nova Iguaçu em Moça Bonita, a partir das 17h, pela segunda rodada do Carioca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário